segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Um dia a gente aprende.

  Sabe aqueles dias que você chega em casa e pensa: Put'z, dia lindo! Hoje foi um desses dias pra mim! =D Mentira, foi uma chatice. Me arrumo pra sair de casa pro curso cedo, meia hora antes de eu sair cai um pau d'água de lavar o mundo! Cabeça erguida Karina, a vida continua! O ônibus demora três vidas pra chegar, chega e ainda para no meu da pista, na chuva. A sorte finalmente sorri pra mim quando eu pego o José Bastos, vou sentadinha linda e fofa no banco perto da janela, não por muito tempo ... quando passamos pelo Centro de Humanidades da UFC o ônibus quebra. Descemos e quase dez minutos depois pegamos o primeiro José Bastos que passa, detalhe: incrivelmente lotado. Chego no meu curso no horário, tudo bem, por enquanto. Seis e meia o professor diz: galera, vocês estão liberados, mas eu duvido muito que alguém queira sair agora. Olho pela janela e adivinha?! Chuva!
    Meu estresse maior foi no terminal do Siqueira, o terminal quase todo alagado por causa das goteiras, vulgo crateras no teto. O motorista deu quase 1685668785716878 de voltas e nada de parar. E junta isso com oque todo mundo ja sabe, a cidade cheia de buracos, da uma chuvinha o trânsito fica a treva, batida em tudo que é esquina, gente estacionado errado, sem falar no lixo pela cidade. É assim, vamos todo mundo votar na Luizianne de novo, ops esqueci, não da mais! Graças!
    Pessoas, vamos pensar com calma nessas eleições de 2012, conhecer os candidatos esse ano, é chato é, mas necessário.


                              ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário