quarta-feira, fevereiro 16, 2011

"I can't hear you ...'





 Ontem mais ou menos às 10:58 da noite liguei pra minha amiga de sempre Bárbara de Lemos pra obedecer minha mãe que tinha pedido pra eu gastar os créditos da Tim senão, ninguém usaria. Eu como filha obediente, liguei pra minha amiga e comecei a conversar, já ciente de que depois de uma hora e vinte minutos de conversa pelo Tim infinity pré, onde a chama custa apenas vinte e cinco centavos o minuto, a chamada cairia. Porém, como é de costume o universo conspirar contra mim, a única ligação que durou mais de cinco minutos foi a que durou só meia hora e depois caiu, foram exatas quinze tentativas frustantes de conversar pelo celular. Eu quase joguei meu celular na parede ou pego um martelo e bato nele até ele virar pó de tanta raiva que eu senti. Depois de uma hora tentando colocar os babados em dia desistimos e fomos dormir possessas de ódio, bom, pelo menos eu. Tim sem fronteiras é uma grande propaganda enganosa, nunca tem área pra completar a chamada se você está em outro município ou até mesmo em casa deitada na cama. 
  Quer um conselho? Ah, tanto faz, faça o que quizer.


                                            ;*

Um comentário: