sábado, janeiro 01, 2011

Baby, you're a firework ...

 Na entrada desse ano de 2011 eu assisti a queima de fogos do apartamento dos meus tios, nossa sorte foi que o vizinho de fundo deles faz o próprio show todo ano. Foi indescritível. A chuva de brilhos banhando e abençoando o ano que chegou, dando boas vindas com um show pirotécnico digno de aplausos a apenas metros de distância. Assistindo eu imaginai todo o ano, não só o que eu quero realizar mas, o que eu poderia deixar acontecer.
  Sabe quando você sonha que uma coisa aconteça e de repente ocorre do jeito que você imaginou? Como uma cena ou uma fala ou até um nascer do sol. Momentos simples mas que fazem a gente tão feliz. Chamo isso de presentes do destino, ele que nos prega peças, nos apronta e nos faz passar por cada uma. Mas quando ele quer ele nos faz feliz de um jeito impressionante.

Um comentário:

  1. Isso é a mais pura verdade.Então deixemos que o futuro nos mostre o que vem pela frente.Deixo bem claro aqui que Karina começou o ano com uma bela postagem e espero que seja assim ate o fim dele.beijos e ate a proxima postagem!!TE AMO

    ResponderExcluir